NAVEGADORO Sistema SPC/SC está homologado para funcionar com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer, portanto se você está tendo algum problema no acesso ao sistema, certifique-se que o seu computador possui a versão mais atualizada de um destes navegadores. Clique aqui para instalar ou atualizar o Google Chrome no seu computador Clique aqui para instalar ou atualizar o Mozilla Firefox no seu computador Clique aqui para instalar ou atualizar o Internet Explorer no seu computador O sistema SPC/SC não necessita de nenhum plugin ou programa adicional. Para que o seu acesso ao sistema funcione de forma adequada, basta que você esteja utilizando a versão mais atual de um dos navegadores citados anteriormente.
LIMPEZA DO CACHE DO NAVEGADOR
Uma boa dica para resolver problemas intermitentes no acesso ao
sistema SPC/SC é a limpeza do cache do navegador. 2. Segure as teclas CTRL e Shift e pressione a tecla Delete 3. Marque a opção Limpar dados de navegação 4. Após a exclusão dos arquivos, feche o navegador, abra novamente e tente acessar o sistema. Procedimentos para limpar o cache no Internet Explorer: 1. Abra o seu Internet Explorer 2. Clique no menu Ferramentas. Se o menu não estiver visível, pressione a tecla Alt no teclado para mostrar os menus. 3. Selecione Excluir histórico de navegação. 4. Marque a caixa de seleção Arquivos de internet temporários. 5. Clique no botão Excluir. 6. Após os arquivos terem sido excluídos, clique em OK. 7. Feche o seu Internet Explorer, abra novamente e tente acessar o sistema. Se você ainda não é associado ao SPC – Serviço de Proteção ao Crédito mas tem interesse em conhecer os nossos produtos e serviços, clique aqui e solicite um visita. Se você é uma pessoa física e gostaria de saber como está a sua situação cadastral no nosso banco de dados, compareça até o SPC de sua cidade portando o seu CPF e RG. Consulte aqui o endereço do SPC na sua cidade. |